145 sepulturas descobertas na escola da Flórida

Renê Fraga
2 min de leitura

A descoberta inesperada foi feita na King High School, em Tampa, após uma denúncia de um historiador local.

De acordo com relatos da mídia, as Escolas Públicas do Condado de Hillsborough realizaram uma varredura inicial do local depois que Ray Reed – um pesquisador do cemitério – apresentou informações sobre a história da terra.

Usando radares de penetração no solo, as autoridades encontraram evidências de caixões a alguns metros do programa agrícola da escola.

Aconteceu que a escola havia sido construída no antigo cemitério de Ridgewood – um cemitério que era comumente usado pelos pobres da cidade entre 1942 e 1959.

Atualmente, acredita-se que possa haver até 250 pessoas enterradas lá.

“Vamos entregar essas descobertas ao médico legista do condado e ao arqueólogo do estado hoje – conforme descrito na lei da Flórida” “, disse um porta-voz das escolas públicas do condado de Hillsborough.

A descoberta segue uma descoberta semelhante no início deste ano, com base na pesquisa de Reed – a do cemitério de Zion – que continha cerca de 800 túmulos que agora residem em habitações públicas.

A Base da Força Aérea de MacDill agora também está investigando a possibilidade de um cemitério no local.

Parece que os segredos do passado de Tampa não podem ficar enterrados para sempre.

145 graves discovered on grounds of King High School in Tampa
Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário