Cidade assombrada de Michigan “era como viver no inferno”

Renê Fraga
2 min de leitura

Uma nova série de TV explorará casos de cidades inteiras que foram incessantemente atormentadas por atividades paranormais.

Com uma população de 755 habitantes, a pequena cidade de Merrill, Michigan, pode parecer como qualquer outro assentamento rural. Em uma inspeção mais minuciosa, porém, as coisas não são comuns.

Desde a década de 1970, a cidade está sitiada por um ataque incansável de incidentes paranormais e fenômenos estranhos, forçando alguns moradores a fazer as malas e partir completamente.

No primeiro episódio da nova série do Travel Channel, Haunting in the Heartland , o cineasta Steve Shippy conversou com algumas pessoas cujas vidas foram impactadas por esses eventos peculiares.

Uma família, que deixou a cidade em 1974, lembrou-se de ter sido forçada a se mudar depois de seis meses de batidas inexplicáveis ​​e incêndios espontâneos que os deixaram aterrorizados.

Outra família, que ainda mora na cidade, foi atormentada por pontos frios inexplicáveis, sons fortes, arranhões espontâneos e avistamentos de uma aparição sombria.

Um morador descreveu a cidade como “um pesadelo”, enquanto outro disse que era “como viver no inferno”.

O show, que começou a ser exibido em 21 de fevereiro, também apresentará várias outras cidades assombradas da mesma forma, incluindo Malvern, Iowa e Greeneville, Tennessee.

“As histórias do coração mostram como esses casos podem ser poderosos e como as pessoas da cidade se unem”, disse Shippy. “Observá-los lutar pela paz é uma das coisas mais poderosas”.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário