Caso de roubo em posto de gasolina nos EUA revela cumplicidade de funcionário

Renê Fraga
1 min de leitura
Photo by Jonathan Petersson on Pexels.com

Quando o Departamento de Polícia de Tulsa respondeu a uma chamada relatando um roubo a um posto de gasolina em 5 de junho, parecia, à primeira vista, ser um caso simples.

O funcionário descreveu como um homem mascarado havia entrado na loja, apontado uma arma para ele e exigido todo o dinheiro do caixa.

As imagens de CCTV gravadas na época até corroboraram que isso era realmente o que havia acontecido. No entanto, quando o suspeito foi identificado e preso, as coisas tomaram um rumo bastante peculiar.

Logo ficou claro que o próprio funcionário do posto de gasolina havia pedido para o ladrão ir até a loja porque ele estava cansado e precisava encontrar uma desculpa para ir embora mais cedo do trabalho.

Ambos os homens, bem como uma mulher que era cúmplice, foram presos e enfrentam acusações que variam de desvio de dinheiro a conspiração para cometer um crime. Parece que o funcionário terá bastante tempo livre depois de tudo isso…

Video: QuikTrip clerk asks friend to rob store so he could "go home early"
Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário