Homem baleado depois de ter sido confundido com Pé Grande

Renê Fraga
1 min de leitura

Um homem de Montana que tinha sido alvo de tiro no fim de semana acabou se tornando um alvo.

De acordo com relatos, o homem não identificado estava fora cuidando de seus próprios negócios quando percebeu que alguém por perto estava tomando potshots para ele.

Enquanto corria para se esconder entre as árvores próximas, dois tiros chegaram perigosamente perto de atingi-lo.

Quando ele finalmente emergiu, ele confrontou o agressor que tinha um Ford F-150 preto.

“Eu pensei que você fosse Bigfoot”, o atirador teria dito a ele. “Eu não sou alvo de treino – mas se eu vejo algo parecido com Bigfoot, eu apenas disparo nele.”

Ele aconselhou a vítima a usar laranja no meio da floresta, no futuro, para evitar parecer um alvo.

Inicialmente, as autoridades haviam duvidado da história do homem, mas alguns dias depois uma mulher se adiantou para informar que também fora baleada por um homem em um Ford F-150 preto.

“Estamos trabalhando para encontrar essa pessoa”, disse o xerife do condado de Clark, Leo Dutton.

“É de grande preocupação que este indivíduo possa pensar que não há problema em atirar em qualquer coisa que ele acha que seja Bigfoot”.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário