Homem passa mais de duas horas com gelo até o pescoço

Renê Fraga
1 min de leitura

Josef Koeberl quebrou seu próprio recorde mundial depois de passar uma quantidade insana de tempo enterrado em cubos de gelo.

Para a maioria de nós, a ideia de passar um minuto em um banho de gelo é suficiente para causar arrepios na espinha, mas para o austríaco Josef Koeberl, ser enterrado no gelo é apenas um dia de trabalho.

A façanha insana viu uma pequena multidão se reunir na praça da cidade de Melk, na Baixa Áustria, enquanto Koeberl era ajudado a entrar em um grande tanque em um esforço para bater seu recorde mundial anterior de duas horas.

Os voluntários esvaziaram sacos de cubos de gelo no tanque até Koeberl ser enterrado até o pescoço.

“Estou lutando contra a dor visualizando e recorrendo a emoções positivas para que possa amortecer essa onda de dor”, disse ele a repórteres durante a cena. “Assim posso suportar.”

Ele finalmente conseguiu permanecer no tanque por 2 horas, 30 minutos e 57 segundos.

Ele agora planeja bater seu próprio recorde novamente em Los Angeles no próximo ano.

Se ele será capaz de suportar tal provação por ainda mais tempo, no entanto, resta saber.

Chilling out: Austrian breaks record for standing in box of ice
Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário