Homem usa cobra viva como máscara facial em ônibus do Reino Unido

Renê Fraga
1 min de leitura

Os passageiros não conseguiram acreditar no que viam esta semana, quando um homem com uma grande cobra entrou no ônibus.

No que deve ser a resposta mais bizarra à pandemia de coronavírus até hoje, um homem foi recentemente visto em um ônibus com o que parecia ser uma grande píton enrolada no rosto.

De acordo com uma testemunha, os passageiros do ônibus, que viajava entre Swinton e o centro da cidade de Manchester, pareciam surpreendentemente imperturbáveis ​​com a escolha incomum da máscara facial do homem.

Ela se lembrou de como havia inicialmente confundido o enorme réptil com uma “máscara facial realmente esquisita” antes de perceber que estava realmente se movendo.

Não está claro se o motorista do ônibus interrogou o homem enquanto ele subia.

“A orientação do governo afirma claramente que não precisa ser uma máscara cirúrgica e que os passageiros podem fazer a sua própria ou usar algo adequado, como um lenço ou bandana”, disse um porta-voz do Transport for Greater Manchester.

“Embora haja um pequeno grau de interpretação que pode ser aplicado a isso, não acreditamos que se estenda ao uso de pele de cobra – especialmente quando ainda presa à cobra.”

https://youtu.be/v5WukZKKBhw
Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário