Mohamed, de 90 Dias para Casar, foi deportado?

Renê Fraga
4 min de leitura

As coisas parecem boas para Mohamed Jbali! Após se divorciar de sua esposa, Danielle Mullins, o ator de 26 anos está dando aos fãs uma atualização de sua nova cidade natal, Austin, Texas.

“Fiquei desaparecido porque estou cuidando de algumas coisas, consertando as coisas na minha vida”, disse Mohamed no vídeo do Instagram.

“Estou indo muito bem, fazendo algum progresso. Tudo está funcionando para mim. Estou feliz neste momento”. Ele também revelou que está trabalhando e perdeu alguns quilos.

A atualização de Mohamed também assegura que ele não foi deportado de volta para a Tunísia depois que Danielle estava tentando anular seu casamento, o que o teria forçado a desistir de seu green card.

Felizmente para Mohamed, o casal finalmente se divorciou. “Eu não falei mais com Danielle, tudo o que sei é que me divorciei. Ela tinha um advogado falando por ela”, disse ele em um vídeo do Facebook ao vivo na época.

“O juiz disse que está feito e que estamos divorciados. Eles perguntaram se eu quero um divórcio ou anulação, eu disse que é o mesmo para mim.”

Não há dúvida de que o casamento de dois anos e meio do casal foi desordenado. Depois de amarrar o nó em julho de 2014, Mohamed chamou a polícia por abrir uma conta da DirecTV em seu nome, destruindo suas roupas e roubando dinheiro dele.

Danielle também acusou Mohamed de traí-la com várias mulheres, incluindo a loira Loisa Berry. “Ele disse que estava indo para a Flórida, mas depois postou fotos da Carolina do Sul para ver Luisa”, disse Danielle Radar na época.

“Por que você não levaria sua esposa com você? Isso foi quando nos casamos e ele morava comigo”.

Enquanto isso, Danielle foi acusada de namorar dois homens casados ao mesmo tempo. Isso poderia explicar por que Mohamed se recusou a assistir a série TLC, que ele culpa por retratá-lo como um vilão.

“Eu realmente não sei o que mudou, eu não assisti ao programa, não sei o que está acontecendo lá, mas desta vez a quantidade de apoio que estou recebendo das pessoas é inacreditável”, disse ele.

“Todo mundo está me agradecendo, todo mundo está me dizendo que eu sou uma ótima pessoa, todo mundo está me dizendo que eu me saí muito bem do jeito que eu lidava com a situação. Isso está realmente me fazendo feliz”.

Quanto a Danielle, 43, ela está esperando outro neto em outubro, mas continua a usar o sobrenome de Mohamed em suas contas de mídia social.

“Muitas mulheres mantêm seu nome de casada porque custa dinheiro trocar documentos como carteira de habilitação, passaporte e, depois, você tem tempo de trocá-lo em outros lugares, como seguro social, bancos, documento do carro e casa, e muitos mais lugares”, explicou ela.

“Tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo, como passar tempo com a família, o trabalho, a escola e os estudos.”

Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
15 Comentários