Mulher colombiana afirma ter engravidado por ‘espírito maligno’: história divide opiniões

Renê Fraga
1 min de leitura

Uma mulher colombiana afirma ter engravidado apesar de nunca ter tido relações sexuais com um homem. Histórias de gravidezes inexplicáveis existem há anos, mas esse caso mais recente chamou a atenção da imprensa local por conta da jovem ter afirmado que um “espírito maligno” teria sido responsável pela gestação.

De acordo com a mulher, ela começou a ter sonhos estranhos e sentir a presença de uma entidade sobrenatural em seu quarto. Quando percebeu que havia perdido o período menstrual, sua mãe a levou a um ginecologista, que confirmou a gravidez.

A história se tornou um assunto muito debatido nas redes sociais, com algumas pessoas duvidando da veracidade do relato e outras citando casos semelhantes.

No final das contas, é improvável que saibamos exatamente o que aconteceu para que ela engravidasse sem um parceiro sexual, mas a história serve para nos lembrar que ainda há muito a ser descoberto sobre o corpo humano e sobre o universo que nos cerca.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário