Storm Area 51 se tornou ‘Alienstock’

Renê Fraga
2 min de leitura

Um plano para enviar milhares de pessoas pelos portões da Área 51 parece ter se transformado em um festival de música.

Originalmente anunciado como um esforço explícito para determinar se há alienígenas na base secreta dos EUA, o evento intitulado “Área 51 da tempestade, eles não podem parar todos nós” foi publicado originalmente no Facebook em julho.

As coisas logo ficaram fora de controle quando mais de dois milhões de pessoas finalmente se inscreveram para isso.

O fenômeno gerou várias outras campanhas de imitadores ao redor do mundo e até levou as Forças Armadas dos EUA a alertar os participantes de que “estava sempre pronto para proteger a América e seus ativos”.

Agora, porém, o evento, que está agendado para setembro, parece ter se transformado em um verdadeiro festival de música com tema alienígena, chamado ‘Alienstock’, que ocorrerá entre os dias 19 e 22.Várias grandes marcas se comprometeram a apoiar o evento, incluindo a Bud Light, que prometeu montar um bar com o tema Area 51 e a Arby’s, que ofereceu enviar um caminhão de alimentos.

De acordo com Matty Roberts, o homem que iniciou a campanha original, o festival incluirá música ao vivo e outras atrações, no entanto, os planos de invadir a própria base parecem estar suspensos.

O evento está marcado para ser realizado na cidade de Rachel, com o apoio da The Little A’Le ‘Inn.

Existem até rumores sugerindo que a banda Limp Bizkit se apresentará lá.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Muito Curioso e editor-chefe do Eurisko. Profissional com mais de duas décadas de experiência em conteúdo digital, escreve sobre ciência, história, cultura e curiosidades com foco em explicação, contexto e aprendizado acessível. No Muito Curioso, transforma perguntas simples em conhecimento contextualizado para leitores que gostam de aprender algo novo todos os dias.
Nenhum comentário